QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Desistir de mim? Deus NUNCA fara isto!

Sejam bem vindos!Que Deus encaminhe esta nossa partilha!

Partilharemos a maravilhosa notícia que "Deus NUNCA desistirá de você! Creia somente!"  Coloque a mão em seu coração e ore comigo: 

"Senhor Deus eterno, que sabe o que existe em meu coração! Tu sabes de tudo, tu sabes que te amo( João 21, 17), sabes também que tenho enfraquecido no caminho que VOCÊ tem pensado para mim! Meu joelhos estão vacilantes. Peço Senhor vem em auxilio da minha fraqueza e me socorrei em minha aflição!"

Peçamos os Espírito Santo de Deus: 

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. 

Oremos     
Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação. Por Cristo, Senhor nosso. Amém.

Momento com Maria: Maria é a nossa intercessora junto a Jesus Cristo, e Ele próprio nos deu ela como nossa mãe, se aproxime da mãe que o filho de Deus estará também mais próximo de você!

Deixe Deus cuidar de você agora e escute esta música se entregue a ele:

Cura Senhor - Interprete Pe. Antonio Maria



Leiamos a palavra de Deus que esta em Lucas 7, 36-50:

36.Um fariseu convidou Jesus a ir comer com ele. Jesus entrou na casa dele e pôs-se à mesa. 37.Uma mulher pecadora da cidade, quando soube que estava à mesa em casa do fariseu, trouxe um vaso de alabastro cheio de perfume;  38.e, estando a seus pés, por detrás dele, começou a chorar. Pouco depois suas lágrimas banhavam os pés do Senhor e ela os enxugava com os cabelos, beijava-os e os ungia com o perfume.


39.Ao presenciar isto, o fariseu, que o tinha convidado, dizia consigo mesmo: Se este homem fosse profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que o toca, pois é pecadora. 40.Então Jesus lhe disse: Simão, tenho uma coisa a dizer-te. Fala, Mestre, disse ele. 41.Um credor tinha dois devedores: um lhe devia quinhentos denários e o outro, cinqüenta. 42.Não tendo eles com que pagar, perdoou a ambos a sua dívida. Qual deles o amará mais? 43.Simão respondeu: A meu ver, aquele a quem ele mais perdoou. Jesus replicou-lhe: Julgaste bem.


44.E voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês esta mulher? Entrei em tua casa e não me deste água para lavar os pés; mas esta, com as suas lágrimas, regou-me os pés e enxugou-os com os seus cabelos. 45.Não me deste o ósculo; mas esta, desde que entrou, não cessou de beijar-me os pés. 46.Não me ungiste a cabeça com óleo; mas esta, com perfume, ungiu-me os pés. 47.Por isso te digo: seus numerosos pecados lhe foram perdoados, porque ela tem demonstrado muito amor. Mas ao que pouco se perdoa, pouco ama. 48.E disse a ela: Perdoados te são os pecados. 49.Os que estavam com ele à mesa começaram a dizer, então: Quem é este homem que até perdoa pecados? 50.Mas Jesus, dirigindo-se à mulher, disse-lhe: Tua fé te salvou; vai em paz.

Amados e amadas pela inspiração de Deus lhe digo: que mais forte do que o julgamento do mundo é o AMOR incondicional de Deus, talvez como esta mulher pecadora você foi tachado ou tachada de pecador e que falavam que você não tem mais jeito. Contudo, é Jesus que fala que você tem jeito e Ele não desiste de você!

Como na música que escutamos convide Jesus para passear na sua vida, para que Ele possa curar e arrumar a sua bagunça interior. É difícil, entretanto, é necessário. Isto porque, Deus te criou para a plenitude da vida e não para comer as migalhas que caem da mesa do Senhor!

Deus te ama e não pode rejeitar este amor! Por mais que procuremos nos esconder da sua presença como fizeram Adão e Eva, o Pai não vê o pecado, mas penetra fundo no coração do pecador.

Portanto, tome uma decisão hoje e saia desta vida de drogadição, de alcoolismo, prostituição, fraudes e corrupção! E preencha a sua vida com o AMOR de DEUS! 



Numa pregação que escutei do Lazaro pregador da Renovação Carismática Nacional, ele relatava que uma mulher que fora uma prostituta e se converteu dizia: neste mundo fui amada por muitos homens, mas nenhum deles me amou como Jesus Cristo! Amém!   

DEUS é capaz Pe Fabio de Mello

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!