QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Vê a alegria que Te vem de Deus!

Olá Amados e Amadas em Jesus Cristo. Paz e Bem!



Partilharei sobre o Tema Vê a alegria que te vem de Deus!

O sentimento que Deus nutre para esta partilha é a verdadeira alegria é aquela que fica quando TUDO se acalma.

Peçamos ao Espírito Santo que nos conduza nesta postagem: 

Vida Reluz - Vinde Espírito Santo



Esta Força do Espírito Santo é no leva para frente, enchendo o nosso coração com a Alegria do Céu, a alegria de Deus, alegria que Jesus ensinava aos seus discípulos e como seguidores Dele podemos ter acesso.

Busquemos na palavra de Neemias 8, 5-10 o nosso ensinamento; 

5.Esdras abriu o livro à vista do povo todo; ele estava, com efeito, elevado acima da multidão. Quando o escriba abriu o livro, todo o povo levantou-se. 6.Esdras bendisse o Senhor, o grande Deus; ao que todo o povo respondeu, levantando as mãos: Amém! Amém! Depois inclinaram-se e
prostraram-se diante do Senhor com a face por terra. 7.E Josué, Bani, Serebias, Jamin, Acub, Seftai, Odias, Maasias, Celita, Azarias, Josabed, Hanã, Falaías e outros levitas explicavam a lei ao povo, e cada um ficou no seu lugar. 8.Liam distintamente no livro da lei de Deus, e explicavam o sentido, de maneira que se pudesse compreender a leitura. 9.Depois Neemias, o governador, Esdras, sacerdote e escriba, e os levitas que instruíam o povo, disseram a toda a multidão: Este é um dia de festa consagrado ao Senhor, nosso Deus; não haja nem aflição, nem lágrimas. Porque todos choravam ao ouvir as palavras da lei. 10.Neemias disse-lhes: Ide para as vossas casas, fazei um bom jantar, tomai bebidas doces, e reparti com aqueles que nada têm pronto; porque este dia é um dia de festa consagrado ao nosso Senhor; não haja tristeza, porque a alegria do Senhor será a vossa força.

Abençoados entendamos que Deus esta conosco em TODAS as circunstancias, nas tristezas e alegrias, na dificuldade e na prosperidade, quando acreditamos Nele e quando não acreditamos, isto porque, Ele SEMPRE acreditará em NÓS.

A pergunta que fica é estamos treinados para perceber as Alegrias que o Pai nos concede? O nosso olhar ficar preso em nossas perdas ou olhamos para o Alto para nossa casa Celeste? Nossos familiares, trabalho ou comunidades tem se tornado os nossos deuses? Temos direcionado nossa esperança para Deus?

Já dizia o saudoso Padre Leo: "a verdadeira alegria é aquela que permanece, depois que toda a agitação passou", temos que entender isto porque, vai dizer a bíblia, que todas as coisas passaram, contudo, só a palavra de Deus não passará.

Estamos chegando ao Carnaval, e neste período são nos apresentadas falsas alegrias, que dependem de substancias entorpecentes, entre outras, e quando acaba, lá se vai a alegria do momento.

Por isso, convido a você a ir ao Vinde e Vede ou em carnavais com Cristo de sua região, pois lá haverá uma pessoa ansiosa por te Encontrar e te oferecer a a alegria que não passa, pois Ele sempre estará contigo. Esta pessoa é Jesus Cristo o Filho de Deus, que Te amou até a Ultima gota de seu sangue.

Vinde e Vede 2016 - Alegria Que Te Vem de Deus


     






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!