QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

sábado, 11 de julho de 2015

Moldados pelo Amor!

Olá amados e amada em Cristo Jesus! Paz e bem!

A postagem abordará o tema: Moldados pelo Amor!


E o sentimento que conduz esta partilha é: A identidade de Filhos do Pai!

Então peçamos aos Espírito Santo que faça nova todas as coisas, pois ele é dinâmico, sopra seu Espírito Santo para moldar e reconstruir, abrasa o nosso coração pelo fogo e nos concede ânimo para seguirmos em frente!

SOPRA ESPÍRITO - ALINE BRASIL



Comecemos perguntando: o que pode nos destruir? O que pode destruir a nossa alma? O que pode nos tirar o título de Filhos amados de Deus? A resposta será NADA! 

Isto porque, quando o Pai montou o projeto de Salvação e enviou o seu Filho Jesus foi para ser uma Salvação definitiva sem volta, fomos restabelecidos por Jesus à dignidade filhos de Deus!

Vejamos na palavra que esta no Evangelho de João 6, 36-40:

36. Mas já vos disse: Vós me vedes e não credes...
37. Todo aquele que o Pai me dá virá a mim, e o que vem a mim não o lançarei fora.
38. Pois desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
39. Ora, esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não deixe perecer nenhum daqueles que me deu, mas que os ressuscite no último dia.
40. Esta é a vontade de meu Pai: que todo aquele que vê o Filho e nele crê, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. 

O que a palavra nos traz é a verdade! O planos planos de Deus por nós NUNCA serão desfeitos por satanás, então o que acontece?

Nós quando pecamos nos afastamos de Deus e julgamos que Deus não nos aceita mais como Filhos queridos, além disso, vem o diabo e desfigura a nossa imagem de Filhos e nos dá outra Identidade a de Pecadores sem o perdão do Pai.

Só que Deus não vai contra a natureza dele, Ele é amor! E fomos Filhos do Amor entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Hoje Jesus por meio de suas chagas e do seu sangue derramado nos Reconstrói.

Revela para nós a verdadeira Identidade que possuímos! Identidade que não pode ser danificada ou rasgada, perdida ou plagiada. Identidade forjada no pleno amor e na misericórdia de Deus! Aceite isto apesar de seus pecados VOCÊ SEMPRE SERÁ UM FILHO OU UMA FILHA AMADO DE DEUS! Amém!

Deus te encontrou e não te deixará partir, de mãos vazias, sairás transbordando o AMOR que Ele te concede!

Dunga canta "Te encontrei"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!