QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Jesus....como não falar do teu amor?!

Olá queridos e queridas em Cristo Jesus! Paz e bem.


Nesta postagem o Senhor me leva a testemunha-lo em minha vida com o Tema: Jesus...como não falar do teu amor?! Isto porque o Senhor falava em meu coração da necessidade de mostrar como Ele(Deus) transformou a minha vida! 

Agradeçamos ao Pai: "Deus de amor supremo OBRIGADO, por esta oportunidade falar dos efeitos de Tua misericórdia em mim!" Amém.

Para continuarmos vamos utilizar a palavra que está em Jó 42, 1-5;

1.Jó respondeu ao Senhor nestes termos: 2.Sei que podes tudo, que nada te é muito difícil. 3.Quem é que obscurece assim a Providência com discursos ininteligíveis? É por isso que falei, sem compreendê-las, maravilhas que me superam e que não conheço. 4.Escuta-me, deixa-me falar: vou interrogar-te, tu me responderás. 5.Meus ouvidos tinham escutado falar de Ti, mas agora meus olhos te viram.



Amados e amadas é uma palavra simples, mas profunda. Que parte de uma pessoa, no caso Jó, que perdeu TUDO o que tinha, no entanto, não murmurou ou blasfemou contra Deus, apenas acreditou! Mesmo quando seus amigos ou familiares pediam-no para esquecer Deus, Ele se manteve firme! Teve fé no Pai.

Não quero aqui dizer, que passei pelas mesmas experiências de Jó, contudo, gosto da ultima frase desta palavra que diz: "Meus ouvidos tinham escutado falar de Ti, mas agora meus olhos Te viram".

Isto porque, observar Deus em nossas vidas quando não estamos passando por provações é MOLEZA, entretanto, quando ocorrem situações que podem abalar a sua Fé, e mesmo nas provações, conseguir enxergar o Abba Pai(Paipaizinho) na pessoa de seu Filho Jesus Cristo próximo a nós isto é FANTÁSTICO.

Posso dizer que nos últimos 3 anos passei por situações que exigiam uma Fé inabalável, contudo, não consegui corresponder Deus à altura, pois nos primeiros momentos me deprimi com as dificuldades de conseguir emprego e de manter o meu padrão de vida, não para mim mesmo, mas sim para dar tudo de bom e de melhor para minha esposa e filhas. 

Não me afastei da Igreja, contudo, do Grupo de Oração e atividades pastorais acabei me afastando. No entanto, Deus havia me dito antes que chegassem as provações, que elas viriam. Ele me falou várias vezes através da palavra de Naum 1(todo) e 2, 1-3.

Queridos as pessoas que estão no caminho do Senhor não estão blindadas contra os sofrimentos ou a dor, portanto, as palavras que algumas denominações cristãs falam como: "pare de sofrer" ou "estando aqui seu problemas acabarão", são enganosas e mentirosas, isto porque quem permite que ocorram as situações da vida é apenas DEUS PAI TODO PODEROSO. Não aceite estas denominações que querem ensinar Deus a ser Deus!

Amados, agradeço do fundo do meu coração pelo menos a minha persistência de continuar na unica Igreja fundada por Jesus Cristo(rosto misericordioso do Pai), através de seu apóstolo Pedro, que é a Igreja Católica(Universal) Apostólica Romana. Pois nela o Senhor nosso Deus foi me trabalhando e moldando para ser um servo e um filho melhor. 

E agora, passados estes 3 anos. Consigo observar que Jesus cuidou e amparou a mim e a minha família posso com certeza falar que agora consigo ver Deus em TODAS situações de minha vida. Ooooh Glóriaaaa!

Meu casamento abalado foi restaurado, obtive um amor ainda maior por minhas filhas e a minha situação financeira não esta aquela brastempe, contudo, sei que o Pai do céu não abandona seus filhos, por isso, falo que Ele esta comigo nas alegrias e nas provações! Por isso, digo: Deus...como não falar do teu amor!?

E minha vida de servo? Graças à misericórdia e o amor do Pai esta muito melhor! Porque tenho consciência que é o Espírito Santo prometido e enviado por Jesus é quem realiza TUDO e em TODOS. E assim como eu estou fazendo, testemunhe VOCÊ o amor infinito do Pai! Amém.   

Como não falar do seu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!