QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

sábado, 18 de junho de 2016

Quero Te tocar e abraçar Senhor!

Olá amados e amadas, Deus os abençoe!


Hoje quero partilhar um tema que estava queimando em meu coração, tentei não falar sobre este tema, contudo, falo igual a Jeremias "seduziste-me Senhor e eu me deixei seduzi". O tema será "Quero Te tocar e abraçar Senhor!", e como Deus me conduziu a ele? Vendo as graças e maravilhas do Pai e desejando que Ele seja conhecido por Todos! Amém.

Oremos:"que nosso Senhor Jesus Cristo possa nos conduzir nesta partilha, que possamos ver o Senhor do jeito que Ele é com Amor e Misericórdia!" Amém. 

Vejamos a palavra que Deus tem para nós: Lucas 19, 1-10

1.Jesus entrou em Jericó e ia atravessando a cidade. 2.Havia aí um homem muito rico chamado Zaqueu, chefe dos recebedores de impostos. 3.Ele procurava ver quem era Jesus, mas não o conseguia por causa da multidão, porque era de baixa estatura. 4.Ele correu adiante, subiu a um sicômoro para o ver, quando ele passasse por ali. 5.Chegando Jesus àquele lugar e levantando os olhos, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque é preciso que eu fique hoje em tua casa. 6.Ele desceu a toda a pressa e recebeu-o alegremente. 7.Vendo isto, todos murmuravam e diziam: Ele vai hospedar-se em casa de um pecador... 8.Zaqueu, entretanto, de pé diante do Senhor, disse-lhe: Senhor, vou dar a metade dos meus bens aos pobres e, se tiver defraudado alguém, restituirei o quádruplo. 9.Disse-lhe Jesus: Hoje entrou a salvação nesta casa, porquanto também este é filho de Abraão. 10.Pois o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido.

Nesta passagem podemos observar o Amor Misericordioso de Deus! Ele não se incomoda em visitar um pecador feito eu e você, se precisar vai até a nossa casa nos resgatar, para que a salvação entre nesta casa. Deseje que Jesus, o rosto misericordioso de Deus, entre em sua casa!

Aceitar amor celeste pode ser difícil principalmente quando deixamos que o mundo nos fale que não valemos nada, contudo, a ultima palavra em nossa vida vem no Céu. O mundo comandado pelo Demônio não tem poder sobre nós!


Tocar e abraçar o Senhor é muito mais que só recorrer a Ele no desespero, mas sim nos entregar de todo o nosso coração e alma, convidando-o para habitar na casa do nosso coração!

Deus te ama e a vontade de toca-lo parte primeiro Dele! Que o Pai nos cubra com o manto da misericórdia!

ABRA OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!