QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Congresso RCC-ES 2015: Frutos que permanecem!

Olá amados e amadas paz e bem!


Gostaria hoje de partilhar acerca do Congresso da Renovação Carismática Católica 2015, que ocorreu no Estado do Espírito Santo durante os dias 11, 12 e 13 de Setembro! Foi uma beeennnção!

Teve de tudo: pregações ungidas, direcionamentos, alegria, fé, músicas que tocaram os corações, orações, curas, milagres, prodígios e o principal a experiência profunda com Deus e o Seu amor!

Quero fazer uma série de postagens que mostraram como que foram estes dias.

No dia 11 de Setembro iniciou-se com Santa Missa conduzida pelo diretor Espiritual da RCC-ES o Padre João Marcelo, foi um momento de graças e força do Espírito Santo que abriu muito bem o Congresso.

Darei mais detalhes das pregações realizadas durante o dia 12/09, vejamos:


Com muita unção e propriedade Luiz César, que esta como coordenador nacional do ministério de Intercessão, no levou a refletirmos a realidade de sermos: Filhos amados do Pai!

Através da palavra que esta em I João 3, 1 que diz: 1. Considerai com que amor nos amou o Pai, para que sejamos chamados filhos de Deus. E nós o somos de fato. Por isso, o mundo não nos conhece, porque não o conheceu. Nos trouxe a fala que devemos tomar posse do fato de sermos amados e amadas por Deus.

Para assim nos livrarmos das correntes de posse do ministérios, coisas e pessoas porque nada disso nos importa, pois o que verdadeiramente importa é pertencermos ao Pai. Abençoados como isto impactou o meu coração, pelo fato que Deus me ajudou a entender que os vícios que tenho são uma forma errada de buscar a felicidade completa, pois a minha felicidade completa vem da certeza de que Deus me ama, sou de fato Filho amado Dele e é isto que importa na vida! Oh Glória!

Já na segunda pregação foi de Ironi Spuldaro, que é missionário que realiza orações por cura e libertações:


Ele inspirado pelo Espírito Santo conduziu o tema acerca do: Arrependimento concreto. Nos trouxe uma complementação da pregação do Luiz, mostrando que do jeito que nós estamos seja sujos pelo pecado ou na santidade de vida, com esperança ou enfraquecidos na fé, servindo ou não nos ministérios temos todos o mesmo valor que é o Sangue precioso de Jesus Cristo!

E pela palavra que esta em Mateus 16, 13-18 que diz: 13.Chegando ao território de Cesaréia de Filipe, Jesus perguntou a seus discípulos: No dizer do povo, quem é o Filho do Homem?
14.Responderam: Uns dizem que é João Batista; outros, Elias; outros, Jeremias ou um dos profetas.
15.Disse-lhes Jesus: E vós quem dizeis que eu sou?
16.Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo!
17.Jesus então lhe disse: Feliz és, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue que te revelou isto, mas meu Pai que está nos céus.
18.E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Inicio um dos momentos de oração por libertação, enfatizando a realidades que estamos na igreja onde Jesus é pedra, Pedro é pedra, os mártires são pedras, Maria é pedra e nós somos pedras para edificação da Igreja e sobre estas pedras os infernos não prevaleceram contra elas, portanto repita 3 vezes: "eu sou pedra e sobre a minha pedra os infernos não prevalecerão!". 

E como eu precisava das orações que foram ministradas, porque depois de reconhecer que Deus me trata como filho amado, eu precisava ser tratado nas feridas que possuía. Foi uma graaaannnde Graça, e lembrando do Padre Reginaldo Manzotti, obrigado Senhor pela Graça recebida!

Agora veja um trecho do que rolou por lá, paz e bem!

XIX Congresso Estadual RCC ES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!