QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

domingo, 20 de setembro de 2015

Congresso RCC-ES 2015: Testemunhos!

Olá abençoados e abençoadas paz e bem!


Depois de contemplarmos alguns momentos ungidos do Congresso RCC-ES 2015, quero mostrar testemunhos que permanecem!


A turma da alegria: quem foi, encontrou na porta de entrada do encontro pessoas que se dedicaram a levar alegria aos corações angustiados, estou falando da turma da acolhida.

As vezes os grupos de oração e comunidades Eclesiais de base não valorizam este trabalho contudo, é imprescindível, pois estas pessoas que recebem do Espírito Santo o Dom da Alegria podem comprovar com atitudes concretas que batizados pelo Espírito Santo se apossam da verdadeira alegria! Que é capaz de gerar frutos como este:  


Deus seja louvado!


Vimos também a turma dos baixinhos: que foi com seus filhos e filhas encontraram uma galera que ajudou a evangelizar os pequeninos, foi a turma do ministério para as crianças.

Esta turma praticamente reproduziu o Congresso para as crianças, com alegria, disposição e muita criatividade. Nossas crianças devem receber um prestígio especial dos nossos Grupos de Oração. Vamos investir em discernimentos para este ministério. Como muita dedicação conseguem deixar testemunhos como este:


Que maravilha crianças evangelizando adultos. Oooo benção!


E finalmente, quando tempos Grupos de Oração que doam suas vidas para que o evangelho e a cultura de pentecostes sejam difundidos, e se reúnem em um final de semana para louvar, agradecer, se formar e ter um contato com o mestre Jesus o resultado é:


Um povo com o coração voltado para Deus, renovando e reinflamando os carismas concedidos por  Ele! 

Para mim, este Congresso foi um divisor de Águas. Eu era uma pessoa quando cheguei para participar da missa de abertura, durante as adorações, pregações e momentos de espiritualidade. Contudo, Deus foi me transformando após ser pregada a certeza de que Eu era Filho amado de Deus! Já ouvi esta palavra ser pregada muitas vezes, contudo, a unção e condução foi diferente! Percebi que já estou tendo um "lucro" muito grande, isto porque se Deus me ama e permite que eu esteja com minha família, esposa e filhas, consigo então tocar o céu na Terra. Não preciso me apegar a nada ou colocar minha felicidade em outra pessoa. Porque o sou de fato Filho amado de Deus e é isto que realmente importa!

Ter consciência de tal fato não diminui em nada o amor que tenho por minha família, muito pelo contrário me faz abandonar meus vícios para ter mais zelo por aquilo que o Pai me concedeu por acréscimo mesmo não merecendo! Obrigado Senhor Jesus por transformar a minha vida se utilizando deste congresso, de servos e servas conduzidos por Ti. Amém

Tudo posso, naquele que me fortalece...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!