QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Grão de Misericórdia: Os Voluntariados do Pai!

Olá benditos e benditas do Pai! Paz e Bem!



Hoje entrando no Clima do Ano Extra-ordinário da Misericórdia gostaria de realizar uma breve reflexão acerca de uma das obras de misericórdia que são os voluntários do Pai.

São homens e mulheres sendo ateus ou não que são utilizados pelo Pai para levar o calor humanos às pessoas, que se encontram desesperançadas, ou lhes falta forças para sair do marasmo.

Para estes o próprio Jesus Cristo nos fala em: Mateus 25, 34-36

34.Então o Rei dirá aos que estão à direita: - Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, 35.porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; 36.nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.
Pensemos nisto, pois os Voluntários do Pai nos dão uma grande aula de como lutar contra o individualismo, contra o egoísmo e contras ilhas de falsas seguranças que viraram nossos condomínios.
Sair de nós mesmos para vermos o outro progredir, nos doar sem querer receber em trocar, seja você ateu ou crente em Deus, o Pai te trouxe ao mundo para espalhar esta semente de amor que transborda em seu coração. 
Por isso, oro por Ti: " Pai amado, pai querido obrigado por ter enviado ao mundo esta semente de amor que se manifestou através do trabalho deste trabalho voluntariado! Abençoe cada homem ou mulher que doa de si um pouco para que o outro recupere sua dignidade de filho Teu! Amém. 

Cantores de Deus - Solidariedade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!