QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

O cálice amargo que bebes chegará ao fim!

O Cálice amargo que bebes chegará ao Fim
Creia!


Olá amados e amadas, Deus os abençoe!

Vamos louvar a Deus por sua vida e por minha vida? Você já fez isto? Se sim, glória Deus! Se não ainda da tempo de reconhecermos a grandeza do Pai, dizendo: "querido e amado Deus obrigado pelo Dia de hoje, obrigado pelo Dom da vida, obrigado pela minha família e obrigado por TUDO! Amém.

Hoje gostaria lhe dizer que se você esta passando por sofrimento e dificuldades, ou esta passando por uma tristeza profunda, ou ainda esta em desespero, eu lhe digo PARE! Porque Deus esta contigo e não deixará você passar por isso por muito tempo. Creia nisso!

Ore comigo: "Senhor Deus eu(fale seu nome) renuncio a esta tristeza, ou esta mágoa ou a este sofrimento. Acredito que o Senhor pode me tirar desta morte e conceder vida e vida em plenitude!"Amém.

Vamos ler a palavra: Lucas 22, 39-48

39.Conforme o seu costume, Jesus saiu dali e dirigiu-se para o monte das Oliveiras, seguido dos seus discípulos.  40. Ao chegar àquele lugar, disse-lhes: Orai para que não caiais em tentação. 41. Depois se afastou deles à distância de um tiro de pedra e, ajoelhando-se, orava: 42.Pai, se é de teu agrado, afasta de mim este cálice! Não se faça, todavia, a minha vontade, mas sim a tua. 43.Apareceu-lhe então um anjo do céu para confortá-lo. 44. Ele entrou em agonia e orava ainda com mais instância, e seu suor tornou-se como gotas de sangue a escorrer pela terra. 45. Depois de ter rezado, levantou-se, foi ter com os discípulos e achou-os adormecidos de tristeza. 46. Disse-lhes: Por que dormis? Levantai-vos, orai, para não cairdes em tentação. 47. Ele ainda falava, quando apareceu uma multidão de gente; e à testa deles vinha um dos Doze, que se chamava Judas. Achegou-se de Jesus para o beijar. 48.Jesus perguntou-lhe: Judas, com um beijo trais o Filho do Homem!

Perceba amados e amadas o próprio Filho de Deus não foi poupado que sofrimentos, para mostrar para mim e para você que existe luz no fim do túnel Sabemos que depois desta passagem Jesus se dirige para seu padecimento na Cruz, contudo, é preciso que Ele passasse isto por mim e por você, para que nós acalçássemos a salvação!

Contudo, ele não ficará nisto, mas sim ressuscitará! Para que tenhamos a certeza que nossos sofrimentos chegarão ao FIM! Se estamos mortos por nossas angustias, podemos ressuscitar na alegria com Cristo.

Busque a intimidade com Deus na Igreja, na Bíblia, nos sacramentos, nas orações e suplicas! Saia da morte e vem para vida!

O Cálice - Pe.Robson de Oliveira




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!