QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

domingo, 29 de maio de 2016

Deus NUNCA te abandonou...

Deus NUNCA te abandonou... (As cores da Criação)


Olá amadas e amados em Cristo Jesus, Paz e Bem!

A partir deste tema gostaria de levá-los a refletir sobre a sua vida. Como esta a sua vida? E o que tem acontecido nela? Lembre-se que independente como ela esta o PAI NUNCA te abandonou filho ou filha.

O direcionamento de Deus para você e para mim é devemos experimentar a grande graça do Pai, e que só Ele tem a ultima palavra em nossa vida. Creia nisso!

Vejamos o que o Salmo 130(Heb.131) tem para revelar para cada um de nós:

“1[...] Senhor, meu coração não se enche de orgulho, meu olhar não se levanta arrogante. Não procuro grandezas, nem coisas superiores a mim. 2 Ao contrário, mantenho em calma e sossego a minha alma, tal como uma criança no seio materno, assim esta minha almas em mim mesmo. 3 Israel, põe tua esperança no Senhor, agora e para SEMPRE”. Estas são palavras de esperança do Pai para nós.


Onde esta a palavra Israel coloque o seu nome e releia o Salmo acima fazendo dele a sua oração. Entendamos. Esta palavra não deve ficar apenas nestas linhas, deve se tornar viva em nossa vida!

Se você esta passando por provações, assim como eu, Deus ai esta ao seu lado, te ajudando a superar suas frustrações e perdas, te levantando quando tudo o que você quer é ficar prostrado ou prostrada, te carregando no colo quando você necessita de consolo e te sustentando quando seus joelhos vacilarem.

Deus que é Amor te ama profundamente e deseja te dar sossego e tranqüilidade para que continues caminhando. Ele não nos abandona, mas sim nos AMA. Amém.

Banda Adventus - As cores da criação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!