QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Trarei de Volta meus Filhos!


Olá amados e amadas, paz e bem! Após um momento de retiro espiritual retorno a partilhar postagens para nos aproximar de Deus! Com o seguinte tema: "Trarei de volta meus Filhos!", cujo o rema ou direcionamento aponta para a purificação que Deus deseja realizar em nós.

Peçamos ao Espírito Santo que nos guie nesta partilha cantando: 


Vida Reluz - Vinde, Espírito Santo


A palavra que refletiremos esta em:
Jeremias 33, 2-9
2.Eis o que diz o Senhor que criou (a terra), que a modelou e consolidou e cujo nome é Javé:
3.invoca-me, e te responderei, revelando-te grandes coisas
misteriosas que ignoras.

4.Portanto, eis o que diz o Senhor, Deus de Israel, a propósito das casas da cidade e dos palácios dos reis de Judá que foram demolidos para dar lugar às fortificações e às armas dos caldeus,
5.vindos para combater, e para enchê-las de cadáveres dos homens que firo em minha cólera, e por cuja malícia desviei minha face dessa cidade.
6.Vou pensar-lhes as feridas e curá-las, e proporcionar-lhes abundância de felicidade e segurança.
7.Transformarei a sorte de Judá e de Israel, e fá-los-ei voltar ao que eram outrora.
8.Purificá-los-ei de todos os pecados que contra mim cometeram, e lhes perdoarei todas as iniqüidades de que se tornaram culpados, revoltando-se contra mim.
9.Será para mim motivo de alegria, felicidade e glória diante de todas as nações da terra, o saberem todo o bem com que agraciei meu povo. Ficarão tomadas de receio e temor por causa desse bem e da prosperidade de que vou cumulá-lo.

Gostaria de lhes dizer que Jesus tem uma profecia para você que diz: Toda alma entregue a mim, mesmo que tenha morrido, eu(Deus) a ressuscitarei! Você acredita nisto? Creia irmão, creia irmã mesmo que seu coração esteja despedaçado, desesperado e decepcionado, se esta se sentindo morto ou morta o Pai pode lhe ressuscitar com o amor infinito que Ele possui.

Jogue lixo fora! O lixo é tudo aquilo que você fez, sentiu e viu que lhe afastou do Pai. Ele é misericordioso e te ama, supera as barreiras de nossas limitações e nos acolhe como fez na Parábola do Filho Pródigo, mesmo que VOCÊ não se ache digno ou digna de estar na presença Dele, Ele lhe restitui a dignidade de Filho amado ou Filha amada.

Ele deseja que você passe pela purificação, pelo batismo, pela ressurreição e pela vitória. Mas como?

Você pode alcançar a purificação dos pecados se arrependendo deles para Deus e para o Padre pela via da confissão, pode ser batizada no Espírito Santo se orar e clamar vem Espírito Santo, deixe-se ressuscitado pelas palavras que Jesus disse a Lázaro: Vem para Fora!, e por ultimo pode ver a Vitória de Deus se treinar seu olhar para perceber a graça Dele em sua vida!

Eu posso até digitar várias informações sobre o Amor de Deus, contudo, se VOCÊ não o experienciar, serão em vão as palavras escritas aqui, por tanto, deseje se encontrar com Deus orando assim: Senhor Deus, desejo do fundo do meu coração me encontrar com o seu Amor, viver este amor e partilha-lo, me abro a ele. Amém!

Abraço de Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!