QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

domingo, 16 de setembro de 2012

Somos chamados a evangelizar!

Sou filho do Rei - Batista Lima



Deus seja louvado!
Somos chamados a evangelizar, você que recebe Jesus a cada dia é chamado(a) a Proclamar a palavra de Deus.

Vejamos porque: Mateus 28, 18-20.

18. Então Jesus aproximou-Se e disse: «Toda a autoridade Me foi dada no Céu e sobre a Terra. 19. Portanto, ide e fazei com que todos os povos se tornem meus discípulos, baptizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, 20. e ensinando-os a observar tudo o que vos ordenei. Eis que Eu estarei convosco todos os dias, até ao fim do mundo».

 Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/24/47/28.php#ixzz26gAQ56Qo  

O Senhor Jesus nos envia a partilhar a Palavra, e neste mês que na Igreja Católica se celebra o mês da bíblia, somos convidados a ter uma intimidade com a palavra do PAI, esta palavra que quando proclamada tem a propriedade de mudar vidas, dar orientações, afastar espíritos impuros, e instalar o Reino de Deus na Terra.
 
Contudo, o primeiro coração a ser impactado é o meu, pelo simples fato de que eu não posso dar aos outros aquilo que não tenho, ou seja, a palavra antes de ser proclamada tem de ser vivenciada e encarnada em mim.
 
Além disso, se nos colocamos na missão de proclamar a Deus, somente pela força do Espírito Santo teremos o dissernimento necessário para escutar o que Deus quer para o seu povo.
 
Portanto, amados e amadas do Pai sejam Embaixadores do Evangelho e proclamem a boa notíca, que vem de Deus.
 
Novo Amanhã - Cd: Jornada Mundial da Juventude
Rio 2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!