QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Retornai ao Primeiro Amor!

Olá amados e amadas a paz de Cristo!



Vamos falar sobre Retornai ao Primeiro Amor! Este foi o Tema do Vinde e Vede deste ano. 

E você pode se perguntar: Por que falar de um tema de um encontro que já se passou? 

A resposta é essa: Falar do Amor de Deus é bom de mais!

Vamos orar: Senhor Deus que me amou, ama e SEMPRE amará peço que me ajude a mergulhar neste amor sublime, para que eu tenha forças para lutar contra a tristeza e melancolia que o mundo prega! 

Pois como diz o músico Dunga da Canção Nova: Cristo entrou em minha vida, Ele me mostrou que existe o Céu. Sua graça me trouxe paz e esperança. Como não falar do Teu amor!

A palavra esta em Apocalipse 2, 2-5a:


"Conheço tuas obras, teu trabalho e tua paciência: não podes suportar os maus, puseste à prova os que se dizem apóstolos e não o são e os achaste mentirosos. 3.Tens perseverança, sofreste pelo meu nome e não desanimaste. 4.Mas tenho contra ti que arrefeceste o teu primeiro amor. 5.Lembra-te, pois, donde caíste. Arrepende-te e retorna às tuas primeiras obras. "

Queridos e queridas em Jesus Cristo esta é uma palavra de esperança. Esperança para estes tempos de desolação, angustia e dor. Esperança para este tempo em que as guerras e perseguições colocam em colisão os Filhos amados de Deus. Este mesmo Deus, que encarnou por amor e por amor se entregou na cruz assumindo o peso de nossos pecados Chora!

Contudo, esta palavra vem díspar as trevas, trazer para a luz aquilo que estava na escuridão e mostrar que Deus ainda ACREDITA EM NÓS, portanto, voltemos ao primeiro amor como oração e obras.


O Amor é a arma suprema para combatermos o Príncipe deste mundo tenebroso. Ele já esta condenado e deseja levar os Filhos amados do Pai celeste com ele. 

Através do amor e do poder de Deus situações ruins podem ser transformadas em projetos de salvação para mim e para você. Deus é o único que consegue fazer isto. Confie e tenha fé APENAS Nele!


A palavra diz que: nós a criação de Deus arrefecemos(esfriamos) o primeiro amor. Amor pleno mostrado durante A Criação e continuado pelos constantes projetos de Salvação, ou seja, as alianças firmadas com Noé, com Moisés e consolidadas pelo "cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" que é Jesus.


Hoje! Nesta hora! Neste minuto ou segundo! É a hora do retorno ao coração e ao amor do "Eu sou". Eu quero concretizar este retorno! E VOCÊ?

Colo de Deus: Quero voltar ao Teu primeiro Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!