QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O Reino dos céus

Olá quero iniciar esta postagem desejando um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!


Neste ano quero começar escrevendo sobre O Reino dos céus e denunciar o perigo de se fazer um Filho de Deus deixar de herdar este Céu conquistado por Jesus Cristo com sua morte na Cruz!

Ore comigo:

Senhor Deus Eterno Pai, peço humildemente que envie seu Espírito Santo e que Ele me permita compreender TUDO QUE SERÁ REVELADO nesta postagem, em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Peçamos a Interseção de Nossa Senhora


Nossa Senhora de Pentecostes você que SEMPRE foi íntima do Espírito Santo rogai por nós, para que O Espírito Santo do Pai nos batize. Amém!

Saboreando a Palavra

Vamos refletir a Palavra que está em Mateus 18, 1-6:

"1.Neste momento os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram-lhe: Quem é o maior no Reino dos céus? 2.Jesus chamou uma criancinha,colocou-a no meio deles e disse: 3.Em verdade vos declaro: se não vos transformardes e vos tornardes como criancinhas, não entrareis no Reino dos céus. 4.Aquele que se fizer humilde como esta criança será maior no Reino dos céus. 5.E o que recebe em meu nome a um menino como este, é a mim que recebe. 6.Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar." 


Contextualizando

Esta palavra esta descrita em Mateus em um momento que Jesus fala sobre as parábolas do Reino do céu. E mais especificamente Ele diz que para Herdar o Reino do Céu é preciso ser como uma criança, ou seja, aceitar e praticar a palavra celeste maneira pura e confiante.

Deus fala aos Nossos Corações

Quais as qualidades da crianças que nos permitem antecipar o Reino do Céu? 


# Pureza: os adultos esperam situações mirabolantes para acreditar ou fazer alguma coisa, contudo, as crianças com sua pureza simplesmente aceitam ou acreditam sem explicações grandiosas ou complexas. Aceitam um simples APITO como presente, como se fosse o melhor presente do mundo,  O coração delas esta escancarado para o NOVO DE DEUS em suas vidas! Sejamos assim também.

# Humildade: as crianças são dependentes dos adultos, aceitam as orientações dos adultos sem questionar, infelizmente são até traídas por sua inocência quantos casos de adultos que abusam delas. No entanto, Deus NUNCA abusará de VOCÊ. Ele deseja apenas sejamos inteiramente DEPENDENTES Dele, e confiemos em sua voz.

# Alegria: existem muitos adultos que são mortos que caminham, vivem reclamando e se deixam consumir pelo stress, contudo, as crianças se alegram facilmente, se você ficar 30 minutos com elas em um parque, elas fazem dos 30 minutos uma eternidade com Alegria. A palavra de Deus e a face misericordiosa de Jesus Cristo devem nos Alegrar com sua simplicidade impactante, Elas podem nos ressuscitar dos mortos. Isto é necessário para vivermos a Alegria do Evangelho (Evangelii Gaudium, segundo o papa Francisco).

Denunciando com a palavra

"...Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar": pela paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo TODOS nós herdamos o Reino dos Céus, contudo, o Inimigo de Deus quer nos fazer perder esta Herança. 

Neste tempo tem investido pesado contra nossas Famílias, jovens e crianças. Neste texto abordarei os ataques contra as Criança e Jovens. E ai daqueles e daquelas que os cometem.

# Ideologia de Gênero: 
Esta ideologia satânica veio para confundir as crianças sobre quem elas são. São criadas por Deus como meninos e meninas. Contudo, elas estão sendo convencidas de que Meninos podem escolher que o eles são e Meninas podem fazer a mesma coisas, isto é uma ABOMINAÇÃO. É novamente como foi na Criação do Mundo e da humanidade o criação querendo ficar acima do criador.

Se você é Cristão Católico e defende isto sinto lhe informar que você já esta ex-comungado da nossa Igreja, isto porque você não esta partilhando da mesma ideia defendida pela Igreja Católica.

# Pan Sexualismo: 
Nossas mídias televisivas, as rádios e a internet tem propagado a libertinagem sexual.

Sobre a pseudo liberdade defendida pela ideia de que TUDO É
PERMITIDO, homens podem se relacionar com homens e mulheres podem se relacionar com mulheres, homens e mulheres podem ter como parceiros sexuais travestis. Ou ainda é estimulado a poligamia. E falasse que o sexo a três pode salvar o casamento, tirando ele da rotina.Denuncio aqui a "forçação de barra" que tem rolado nas novelas da Rede Globo de Televisão, que recentemente protagonizou beijos lésbico entre adolescentes. Ela faz novamente jus à denuncia do Bispo do Pará que dizia que esta rede televisiva é um demônio que entra em nossas casa.
Resposta do Cristão a Deus

Mediante a palavra e esta denuncia, temos que buscar SEMPRE o Reino de Deus que recebemos por Herança com a morte de Jesus Cristo na cruz, e uma vez tomado esta decisão, devemos nos juntar aos nossos irmãos que também se decidiram por Cristo e lutar para que este Reino seja antecipado aqui na Terra. Onde as leis e as vontades Celestes prevaleçam sobre as nossas. 

Precisamos nos deixar guiar como crianças que são dependentes e que acreditam plenamente no Pai. 

Cantores de Deus - Bem Aventuranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!