QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Lavados por Deus para uma Vida Nova!

Bom dia, boa tarde ou boa noite!



Seja qual for a hora ou período do dia, que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo! Sinta-se abraçado(a) por Ele! Amém! 

Postaremos um mini grupo de oração, eu aqui e você peçamos a Deus que abençoe nossas vidas e envie o Espírito Santo cantando: 

Espírito, Enche a Minha Vida


Bom amados e amadas o tema de Hoje é: Lavados por Deus para uma Vida Nova!

E a palavra que iremos a partilhar esta em:

Ezequiel 36, 25-28:

25 Derramarei sobre vós águas puras, que vos purificarão de todas as vossas imundícies e de todas as vossas abominações. 26 Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne. 27 Dentro de vós meterei meu espírito, fazendo com que obedeçais às minhas leis e sigais e observeis os meus preceitos.28 Habitareis a terra de que fiz presente a vossos pais; sereis meu povo, e serei vosso Deus

Pois bem, se até agora você se torturava devido a um pecado que cometeu no passado, saiba que estas águas te atingem neste momento e Deus retira te retira a mancha desta falta. Ele nos purifica porque sabe da nossa condição de pecadores e não coloca uma Cruz maior do que temos condições de carregar!

O mundo não pode ter a ultima palavra para a sua vida, porque Jesus Cristo na Cruz em seu suspiro de morte, " Pai perdoai-lhes, eles não sabem o que fazem" e também para o ladrão crucificado ao seu lado disse:" hoje mesmo estarás comigo no paraíso."

Deus não muda NUNCA! O Deus Pai, Deus Filho e o Deus Espírito Santo só desejam lhe perdoar e amar. O mundo vai tentar tirar a sua dignidade de filho ou filha muito querido ou querida, contudo, Ele vos porá um Espírito Novo e decidido, para tomar posse do Dom de ser amado por Deus!

Neste dia se volte para Deus, Ele não quer saber como foi o passado, e sim quer construir um futuro com VOCÊ! Tome posse da graça de Deus! Amém!

Tomo Posse da Graça de Deus


  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!