QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

sábado, 9 de agosto de 2014

Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e SEMPRE!

Olá irmãos e irmãs em Jesus Cristo!

Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e SEMPRE!

Gostaria de postar a fé, a esperança e o amor que O Cristo tem por cada uma de nós e devemos nutrir!

Oração: Portanto, que Deus envie o seu Espírito Santo para que a palavra proclamada tenha unção e que o seu coração esteja preparado para recebe-lá, pois a Palavra de Deus tem poder para curar, libertar, consolar, alegrar e amar. Amém!


 Invoquemos: Também a presença e a força de Nossa Senhora a Virgem do Silêncio para que ela com sua simplicidade e confiança no ensine a humildade e a fé, para aceitarmos o que o Pai do céu quer para  nós!


Que Jesus penetre no nosso coração e faça as transformações que ELE QUER para nós, para tanto, Ele não arromba, mas espera pacientemente a nossa DECISÃO pelo PAI. Oremos Jesus mostra-nos o Pai.  


Vejamos a palavra que Deus tem para nós:

Hebreus 13, 1-9
1 Conserve-se entre vós a caridade fraterna. 2 Não vos esqueçais da hospitalidade, pela qual alguns, sem o saberem, hospedaram anjos. 3 Lembrai-vos dos encarcerados, como se vós mesmos estivésseis presos com eles. E dos maltratados, como se habitásseis no mesmo corpo com eles. 4 Vós todos considerai o matrimônio com respeito e conservai o leito
conjugal imaculado, porque Deus julgará os impuros e os adúlteros. 5 Vivei sem avareza. Contentai-vos com o que tendes, pois Deus mesmo disse: Não te deixarei nem desampararei (Dt 31,6). 6 Por isso é que podemos dizer com confiança: O Senhor é meu socorro, e nada tenho que temer. Que me poderá fazer o homem (Sl 117,6)? 7 Lembrai-vos de vossos guias que vos pregaram a palavra de Deus. Considerai como souberam encerrar a carreira. E imitai-lhes a fé. 8 Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade.  http://www.claret.com.br/biblia/65/HEBREUS/13


Esta palavra nos lembra de sentimentos e lições que estão se perdendo nesta sociedade relativista e individualista, como por exemplo Deus esta também no próximo, e o que temos feito para ajudar o nosso próximo?

E não vamos longe, até as pessoas da nossa família estão ficando isoladas: crianças, adolescentes, jovens e adultos não se comunicam mais, watsap, facebook ect, fazem as pessoas criarem identidades falsas e serem pessoas que vivem o mundo virtual e esquecem de que existe um mundo real que necessita delas!

Por este motivo Deus vem nos falar de caridade, respeito ao próximo e no matrimonio e buscar alcançar o céu, antes colocar nossas prioridades apenas no dinheiro (não é errado consegui-lo, agora coloca-lo no lugar de Deus é pecado).

E como Jesus Cristo nunca mudará estas lições e aprendizados devem permanecer para SEMPRE até que o Reino dos Céus se instaure! Pois ELE É O MESMO ONTEM, HOJE E SEMPRE!

Pe André Luna canta "Alô meu Deus"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!