QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Saber passar por Provações!

Ola amados e amadas! Paz e Bem!

Hoje abençoados e abençoadas gostaria de compartilhar a minha Experiência de passar por provações.

Vamos pedir ao Espírito Santo de amor que nos revele as verdades de Deus! 

Cantemos:  Poderoso Deus - Tony Allysson


Sendo Deus uma pessoa que te respeita e me respeita, Ele permite que passemos por provações para solidificarmos a nossa fé. E respondermos em quem depositamos a nossa Crença!

Vejamos na palavra: Eclesiástico 2, 1 - 6:

1. Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação;
2. humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade,
3. sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.
4. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.
5. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação.
6. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice.

Bom, venho expor para vocês que estou passando por provações nos ministérios que o Senhor me chama, além disso, devido ao desemprego acabo ficando sem ânimo para as proclamar a Palavra. Entretanto, falo para vocês que não tenho o que reclamar de Deus.

O Pai em sua imensa bondade tem permitido que eu responda a pegunta: em quem estou pondo a minha confiança? e como diz a palavra: a minha confiança esta em Deus

Isto porque Ele esta providenciando tudo para minha casa, me concedeu no dia 02/01/2014 um lindo presente, que foi o nascimento da minha filhinha e tenho certeza que o trabalho para mim esta sendo preparado! Deus seja louvado!

Esta mesma certeza que eu tenho, você pode ter se apenas confiar a sua vida no Autor da Existência o Nosso Deus!

Se as dificuldades lhe atingiram é porque você é precioso ou preciosa aos olhos do Pai, é como o ouro ou a prata, que para atingirem seu brilho e esplendor precisam ser trabalhados, lapidados e até levados ao fogo.
   
Contudo, você pode pensar "poxa eu poderia ter algumas facilidades nesta vida...", mas não se esqueça que até Jesus Cristo o Filho de Deus não teve facilidades, tanto que ele morreu no madeiro romano, no entanto, não permaneceu morto Ele Ressuscitou!

Creia em Deus e Ele não se esquecerá de Ti! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!