QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

domingo, 10 de março de 2024

DEUS é nossa VITÓRIA!


JOÃO 11, 37-43

37.Mas alguns deles disseram: “Não podia ele, que abriu os olhos do cego de nascença, fazer com que este não morresse.

38.Tomado, novamente, de profunda emoção, Jesus foi ao sepul­cro. Era uma gruta, coberta por uma pedra.

39.Jesus ordenou: “Tirai a pedra”. Disse-lhe Marta, irmã do morto: “Senhor, já cheira mal, pois há quatro dias que ele está aí...”.

40.Respondeu-lhe Jesus: “Não te disse eu: Se creres, verás a glória de Deus?”. Tiraram, pois, a pedra.

41.Levantando Jesus os olhos ao alto, disse: “Pai, rendo-te graças, porque me ouviste.

42.Eu bem sei que sempre me ouves, mas falo assim por causa do povo que está em roda, para que creiam que tu me envias­te”.

43.Depois dessas palavras, exclamou em alta voz: “Lázaro, vem para fora!”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!