QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

sábado, 16 de outubro de 2021

Eu vim para QUE TODOS TENHAM VIDA!

   A paz de Cristo, o amor de Maria, a força do Espírito Santo e o cuidado de Deus para NÓS E NOSSAS FAMÍLIAS!


   Para que os filho de DEUS, JESUS CRISTO, veio ao mundo para condená-lo?  Não ele veio ao mundo para SALVO-LO, além disso, para DAR DIGNIDADE E VIDA EM ABUNDÂNCIA a TODOS.

   Refletiremos aqui o seguinte tema: EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA! Mas porque pensar sobre isto?

    Esta passagem bíblica ficou em EVIDÊNCIA porque padres criticaram a situação do PRESIDENTE TER IDO À APARECIDADE PARA AS FESTIVIDADES de NOSSA SENHORA APARECIDA, além disso, participou ativamente da liturgia.

    Vejamos a palavra de Deus: "Jesus tornou a dizer-lhes: “Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas. 8.Todos quantos vieram [antes de mim] foram ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram.* 9.Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim será salvo; tanto entrará como sairá e encontrará pastagem.* 10.O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância. 11.Eu sou o bom-pastor. O bom-pastor expõe a sua vida pelas ovelhas.*"

São João, 10 - Bíblia Católica Online

    Jesus se apresenta como o BOM PASTOR, e que deseja ABUNDÂNCIA PARA SUAS OVELHAS QUE SOMOS TODOS NÓS, nós critãos temos que buscar a mesma coisa e desejar o mesmo para nós irmãos e irmãs.






   As políticas do nosso ATUAL PRESIDENTE indicam um grande DISTÂNCIAMENTO da postura de CRISTO: incentivo à porte de armas, falta de empatia com os mais pobres, corrupções e enriquecimento ilicito comprovados, encarecimento dos alimentos, formação da CHAMADA "FILA DO OSSO", pessoas que eram trabalhadoras agora estão vivendo na rua e os indices de desemprego estão alarmantes.








Vamos analisar os fatos: ele pecador (assim como eu e você)  estava na igreja e estava participando da missa ativamente, os pecadores precisam mesmo estar na casa de Deus e o criador tem formas inusitadas para tocar os corações. ESPERO QUE TENHA SIDO O CASO E QUE ELE TENHA APROVEITADO PARA SEMEAR a semente do amor e da empatia do coração deste presidente QUE NÃO TEM APRESENTADO NADA DISTO EM SEU MANDATO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!