QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Deus NUNCA descarta seus filhos!

Olá amados e amadas, paz e bem! 

Nesta postagem gostaria de inicia-la dizendo que Deus já esta te amando agora!

A partilha que trago é que Deus NUNCA descarta seus filhos, mesmo que esta pessoa da sua casa esteja te dando muitos problemas e que suas forças já estejam por se esgotar, saiba que você e esta pessoa problemática não serão descartadas pelo Pai. E o direcionamento é que o Espírito Santo vem nos ajudar em nossas fraquezas!



Invoquemos a Santíssima Trindade:


Que nossa Senhora possa ser neste momento a medianeira de todas as graças, oremos: Ave Maria cheia de graça o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre: Jesus! Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém!

A palavra que iremos partilhar esta em Apocalipse 21, 1-7:

1.Vi, então, um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existia. 2.Eu vi descer do céu, de junto de Deus, a Cidade Santa, a nova Jerusalém, como uma esposa ornada para o esposo. 3.Ao mesmo tempo, ouvi do trono uma grande voz que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens. Habitará com eles e serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. 4.Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição. 5.Então o que está assentado no trono disse: Eis que eu renovo todas as coisas. Disse ainda: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. 6.Novamente me disse: Está pronto! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Começo e o Fim. A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva. 7.O vencedor herdará tudo isso; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Amados nossa situação neste mundo é transitória, amados Deus reserva um mundo novo cheio de alegria, paz e amor! Estas tribulações que temos passado com nossos entes queridos, com as pessoas do trabalho e com as pessoas de nossas comunidades são escadas para alcançarmos o Reino Perfeito que é prometido na Bíblia Sagrada.

Saia desta depressão, erga a cabeça, levante-se, sacuda a poeira pois herdaremos como filhos e filhas de Deus o paraíso! 

Se a barra esta pesada procure mais intimidade com Deus a partir da oração, sacramentos(batismo, eucaristia ect) , sacramentais (água benta, óleos santos ect) e conhecimento da carta de amor de Deus para humanidade que é a bíblia. E principalmente não cuide do dom da fé apenas ficando em casa, saia e semeie o amor.


Porque te escrevo isto? Porque Deus te ama! Sua vida não passa desapercebida aos olhos amorosos Dele! Ele enviou Jesus Cristo o filho Dele para que Ele espalhasse as sementes de amor e misericórdia entre nós. 

E ao voltar para o Pai Jesus prometeu a vinda do Espírito Santo. Que pode ser definido como o halito de Deus que dá vida e espanta o espírito de prostração. A terceira pessoa da Santíssima Trindade esta acessível a todos nós sem distinção, basta pedir! 

Oremos: Óh Espírito Santo me ajude a atravessar este vale de lágrimas, dai-me forças para continuar dando passos rumo à Jerusalém Celeste! Amém.


Cante, dance e louve ao Senhor sabendo que estamos nesta Terra de passagem e a nossa morada é eterna junto a Deus. 

Estrangeiro Aqui - Missionário Shalom (Coreografia)