QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Qual é o "AR" que VOCÊ tem respirado?!

Abençoados e abençoadas de Jesus Cristo! 
Sejam bem vindo(a)s!

Qual é o ar que você tem respirado?


Queridos o mundo tem nos dado muitos ares para respirar, e a maioria deles tem vindo com poluição de vícios sexualidade sem freio, a ganância, da soberba e da falta de amor!

Contudo, Jesus quando aceitou morrer na cruz pelos nossos pecados, nos libertou e nos deu a oportunidade de respirarmos novos ARES como: respeito, esperança, bondade e fraternidade.

E Jesus nos apontou o caminho para chegarmos até a área do AMOR que concentra todos os ARES DO BEM, Ele disse na palavra:

Evangelho de São João 14, 1-6


1. Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim.
2. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar.
3. Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais.
4. E vós conheceis o caminho para ir aonde vou.
5. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?

6. Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

O caminho é o que leva para Deus, e segundo o próprio evangelista João: "Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor", e ainda falou: "Nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem para conosco. Deus é amor, e quem permanece no amor permanece em Deus e Deus nele".

A partir disso, temos a certeza que Jesus é caminho que nos leva para Deus e consequentemente para o ETERNO amor.

Respire o ares de Deus que tem por Caminho Jesus Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!