QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Deus vai restaurar Israel, sua testemunha! (Isaias 43. 1-4)

E se Deus te revela-se todo o amor que ele tem por você, em uma só leitura!
Saiba quando se sentir sozinho é o momento que em que Deus te carrega no colo,
para passar pelas tribulações!

Vejamos o que ELE tem dizer para nós em ISAÍAS 43,
para você se sentir mais amado ainda,
onde estiverem as palavras ISRAEL e JACÓ,
troque pelo SEU NOME!

Leitura:
"E agora, eis que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, te formou, Israel:
Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.
Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão;
Se caminhares pelo fogo, não te queimarás, a chama não te consumirá.
Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. 
Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.
Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, 
permuto reinos por ti, entrego nações entroca de ti."    

Agora que o amor de Deus te tocou profundamente, louve e agradeça a ELE com esta canção:
"Hoje livre Sou!" Ministério Adoração e Vida!



2 comentários:

  1. Israel é Jacó também esqueceram daquele q Deus não esquece lavradores jesus Cristo era pra ser Emanuel e Jacó é israel pra ser servo e o escolhido pra ser testemunha de Deus

    ResponderExcluir
  2. Vcs so amam jesus Cristo pq fez milagres e a ovelha perdida vcs qrem roubar a promessa é do Jacó filhos do inferno vcs matam a minha fé matam meu nome e por causa de vcs eu não posso acreditar em mim minha própria salvação vcs inveja o mundo é igual a caim e israel é Jacó q é igual a abel c amar Deus o mundo machuca

    ResponderExcluir

Vamos crescer na fé amados de Cristo!!