QUARESMA E CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024


Ano Litúrgico B - 2024 - Evangelho de Jesus Cristo SEGUNDO SÃO MARCOS.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Radio América Espírito Santo


Olá amados e amadas em Jesus Cristo, paz e bem!

Hoje trago para você um post especial sobre a Rádio América do Espírito SantoAs informações aqui divulgadas são de experiências minhas enquanto ouvinte desta Radio suscitada por Deus nas terras do estado do Espírito Santo. 

A alguns anos atrás comecei acompanhar a Radio América no canal 101,5. Ela me chamou a atenção por ser uma Radio Cristã com conteúdo cristão, glória a Deus por isto! 

Existiam vários quadros interessantes contudo, o que eu mais gostava era o quadro Frequência Modulada, pois possuía reflexões espirituais e muita música católica de qualidade.

Graças a Deus! Depois de acompanhar a Radio América fiquei atualizado acerca de músicas católica, de compositores católicos de qualidade e sobre os músicos católicos do estado do Espírito Santo que criam músicas com muita unção.

Havia espaço também para formação com Comunidades de Vida e Aliança que são do nosso estado como a Comunidade Epifania(Comunidade ungida e abençoada), Padre Anderson Gomes e Amelinha etc.

Contudo, o inimigo de Deus viu que esta rádio estava fazendo um estrago, pois crianças, jovens, adultos e idosos estavam sendo evangelizados, e as casas católicas não estavam dando brecha para ação do "encardido" através das músicas seculares. 

Aqui abro um parênteses para falar sobre as músicas seculares, muitas são excelentes trazem sentimentos, história e cultura através de suas letras, contudo, sabemos que já outras são verdadeiros atentados contra as famílias, contra os seres humanos e contra a paz e a ordem. No entanto, uma vez que o povo católico entra em contato com músicas católicas ungidas e pensadas não troca o contato com Deus através delas por qualquer coisa.

Por isso, por uma moção que se afastou do querer de Deus, e se aproximou do querer do mundo esta rádio começou a passar conjuntamente músicas seculares e músicas católicas, humm que porcaria! Amados era comum era comum você acabar de escutar uma música maravilhosa como "Hoje livre eu sou" do ministério Adoração e Vida e logo a seguir escultar uma música de sertanejo universitário de estimulava a traição na família. Isto era um absurdo!

Por dois anos deixava o rádio de casa desligado, ou pegava um Cd de músicas católicas para em alimentar espiritualmente. Porém tenho que deixar aqui minha repulsa àquelas pessoas que por meio da força ou xingamento queriam que a rádio voltasse o que ela antes, ISTO ESTAVA ERRADO!

Isto porque, Jesus Cristo nos ensinou lutar contra forças espirituais do mal, utilizando armas espirituais do bem como a oração, o jejum e a eucaristia. E eu diziam na época " não será pela força que rádio mudará, mas sim pela oração!" Foi isto que eu fiz, e como não é costume de Deus deixar as pessoas que recorrem Ele sem resposta, a rádio América volta a ser 100% cristã!

Hoje a radio esta uma benção! Os quadros estão cada vez mais ungidos, no domingo são transmitidas pelo menos 9 missas, voltamos estar atualizados em relação aos músicos católicos e as bandas católicas do Espírito Santo voltaram a ter espaço, como a banda Adventus.



Seja responsável por esta Rádio, ore por seus trabalhadores e colaboradores, ou se torne um colaborador ligue 99800-9110, e principalmente ESCUTE! Glória a Deus!

As cores da Criação - Banda Adventus - Festa da Penha 2015



terça-feira, 16 de agosto de 2016

Semana da Família 2016: Jubileu da Misericórdia!



No contexto do Ano da Misericórdia e com a proposta de motivar as atividades da Semana Nacional da Família (SNF), que acontecerá de 14 a 21 de agosto, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família oferecem o subsídio "Hora da Família" 2016.

"O Hora da Família, neste ano, quer nos envolver nesse clima da misericórdia divina, com vistas à missão. Não pode ficar unicamente entre os grupos de Pastoral Familiar. A nossa criatividade pastoral deve nos inspirar para que esse conteúdo seja partilhado, multiplicado, servido, também, em muitos outros ambientes onde nem sempre a Palavra está presente: escolas, centros de saúde, meios de comunicação, prédios, associações de moradores, periferias", pede o bispo de Osasco (SP) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, dom João Bosco Barbosa.

Para adquirir

O subsídio "Hora da Família" é distribuído pela Secretaria Executiva Nacional da Pastoral Familiar – Secren. Encomendas, com antecedência, podem ser feitas pelo telefone (61) 3443-2900 ou pelo e-mail vendas@cnpf.org. O material também é distribuído pelos casais coordenadores e agentes da Pastoral Familiar nos regionais e dioceses.

Sua Família,volta pra ela!